Casos Reais

Confira aqui o que alguns beneficiados e colaboradores da AMPLIAR tem a dizer sobre a nossa instituição.

Sebastião Ferreira dos Santos

 

“Eu sou Sebastião Ferreira dos Santos, tenho 18 anos, sou do Distrito de Cruzinha – Minas Novas /MG. Desde os 5 anos tive a honra de ser apadrinhado na AMPLIAR através do ChildFund – Fundo para Crianças pelo Padrinho Tood Greiisson, desde então participei de varias atividades promovida pela AMPLIAR como: Creche, aula de violão e conto, percussão e  capoeira. Participei também do Projeto Melhor de Mim e da REJUDES o qual foi representante de adolescentes no Comitê local, Regional e  Nacional do Childfund. A AMPLIAR teve um papel muito importante em minha vida depois que passei a fazer parte das atividades tornei uma pessoa diferente, alegre, comunicativo, me soltei mais, sou uma pessoa melhor hoje e agradeço a AMPLIAR  e toda sua equipe que teve um papel importante em toda minha vida”.

Tainá Rodrigues

 

“Meu nome é Tainá Rodrigues e eu vou falar um pouco da AMPLIAR e o que ela representa pra mim e minha comunidade. A AMPLIAR é uma instituição que chegou na minha comunidade há muitos anos, trazendo projetos para ajudar as pessoas mais necessitadas. E nesses projetos surgiu o apadrinhamento, onde as crianças faziam um cadastro e ficava na espera de arrumar um padrinho. E eu fui umas dessas crianças escolhidas, meu padrinho se chama Bill e mora na Flórida, pra mim ele representa um ser de luz, que sempre lembrou de mim mesmo sem nunca ter me conhecido, uma pessoa de bom coração que ajuda o próximo sem conhecer e sem pedir nada em troca. A AMPLIAR trouxe pra minha comunidade apenas coisas boas, com seus projetos e suas atividades. Tenho o prazer de participar de varias delas, e a  cada atividade realizada eu sempre aprendo algo novo, me ensinando a ser melhor a cada dia, como ser um cidadão de bem, mostrando que posso ser autor da minha própria história sem prejudicar o meu próximo. Se cada lugar tivesse uma organização como a AMPLIAR seria bem melhor!

Castro Soares

 

“Eu me chamo Ivone de Castro Soares sou do Povoado de Cansanção Minas Novas – MG. Minha madrinha representou muito em minha vida, tenho muita gratidão, me incentivou a estudar, o apadrinhamento me deu oportunidade de participar da organização AMPLIAR, as atividades me fez ser uma menina mais forte, correr atrás dos meus objetivos e direito. Aprendi a ser uma cidadã mesmo com todas as dificuldades”.

v

Mais comentários!

O que as pessoas dizem sobre a Ampliar 

Eu sou Jaqueline Magna Mota Assistente Social – Minas Novas/MG, Nós do sistema de garantia deDireitos, precisamos tirar nossasmascaras, precisamos cumprir nossopapel, somos pagos com o dinheirodo povo por isso temos anecessidade de fazer efetivamente onosso trabalho, que é defender nossas crianças e adolescente. Eumesma, com mais de 30 anos de atuação e experiência comoAssistente Social, fui capaz de vergonhosamente ver mas não enxergarcrianças trabalhando, todas as ações da AMPLIAR promovidas em prolda criança e do adolescente, tiraram minha viseira, e eu acreditomesmo que as crianças e adolescentes devem estar em qualquer lugaronde posam crescer, aprender, brincar, e se desenvolver, eu digo nãoao trabalho infantil. Sei que minha luta é árdua e teremos um longocaminho, mas jamais permitirei que alguém me diga que não soucapaz, “ Me visto de Sol todos os dias, parta esconder a escuridão dasminhas noites, hoje me visto de sol para clarear a escuridão e acegueira das pessoas ao Trabalho Infantil”.

Jaqueline Magna Mota

Assistente Social

Eu me chamo Marilza Lares dos Santos Alves,  moro na Comunidade de Ponte do Capivari Minas Novas / MG. Há mais de 20 anos trabalhei na AMPLIAR. Hoje estou na Coordenação de uma escola da Rede Municipal, trabalhamos em parceria, a AMPLIAR sede o espaço para funcionamento do Pré-Escolar em uma comunidade vizinha e nossa escola sede uma sala para realização das atividades educativas  com crianças e adolescentes. No inicio a AMPLIAR apoiou muitas famílias na construção de casas, banheiro,  rede de agua e caixas d`agua, fábrica de rapadura entre outros. Considero a AMPLIAR um órgão de muito valor, trabalha com seriedade e responsabilidade.

Marilza Lares dos Santos Alves

Colaboradora Ampliar

     CONTATO:

  Rua Leolino Cordeiro Barbosa, 200, Bairro Santa Rita, Minas Novas MG

(33) 3764-1132

contato@ampliarmn1.hospedagemdesites.ws   ou    ampliar3862@hotmail.com

 Seg - Sex 7:30h às 12:00h e de 13:30h às 17:00h

 

Envie uma Mensagem